Trocas Tchwm Shoes

LEIA TODA NOSSA POLICITA DE TROCA E DEVOLUÇÃO


TROCA POR TAMANHO OU FALHA DO PRODUTO

A troca de produtos que a numeração esteja errada ou apresentem falha de fabricação poderá ser realizada desde que a solicitação seja efetuada dentro do prazo de garantia legal contato após o recebimento dos produtos, nos termos do artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

O cliente tem o prazo de até 7(sete) dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar a troca, ficando totalmente responsável pelos custos com frete. Lembrando que o produto deverá ser devolvido nas mesmas condições em que foram enviados, dentro da embalagem e livre de possíveis danos ou sujeiras.

Parar exercer a troca o usuário deverá entrar em contato com a Tchwm Shoes pelo Whatsapp de atendimento (16) 98105-0482


A troca prevista nesta cláusula, somente será aprovada pela Tchwm Shoes após constatado:

I - O efetivo retorno do produto ao centro de distribuição da Tchwm Shoes;

II - A confirmação pela Tchwm Shoes de que o produto foi devolvido juntamente com manuais e acessórios;

III - A aprovação da troca ou devolução pelo controle de qualidade da Tchwm Shoes, será realizada após análise em até 2(dois) dias úteis;


Caso o usuário realize a troca do produto em desacordo com esta cláusula e/ou caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não será aceita a devolução e devolveremos o produto ao usuário sem comunicação prévia.


TROCA POR DEFEITO

A troca de produtos que estejam com defeitos poderá ser realizada desde que a solicitação seja efetuada dentro do prazo de garantia legal contato após o recebimento dos produtos, nos termos do artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

O cliente tem o prazo de até 90(noventa) dias corridos a partir da data de recebimento para solicitar a troca ou estorno, ficando totalmente responsável pelos custos com frete. 


Parar exercer a troca ou devolução o usuário deverá entrar em contato com a Tchwm Shoes pelo Whatsapp de atendimento (16) 98105-0482



DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Não fazemos o cancelamento do pedido quando o produto esta a caminho do endereço do cliente. A devolução de produtos por arrependimento poderá ser realizada após o recebimento do produto em até 7(sete) dias corridos, contados APÓS O RECEBIMENTO DOS PRODUTOS, ficando totalmente responsável pelos custos com frete. 

Para exercer o arrependimento, o usuário deverá entrar em contato com a equipe Tchwm Shoes, pelo Whatsapp de atendimento (16) 98105-0482

O usuário após enviar a mensagem de arrependimento deverá aguardar o contato de nossa equipe, que informará os procedimentos necessários para substituição do item ou devolução dos valores pagos. 


Após o contato por Whatsapp, nós da equipe Tchwm Shoes iremos fornecer o endereço onde a mercadoria deverá ser entregue. E fica por responsabilidade do cliente!


A devolução prevista nesta cláusula, somente será aprovada pela Tchwm Shoes após constatado:

I - O efetivo retorno do produto ao centro de distribuição da Tchwm Shoes;

II - A confirmação pela Tchwm Shoes de que o produto foi devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado das etiquetas, manuais e acessórios;

III - A aprovação da troca ou devolução pelo controle de qualidade da Tchwm Shoes, após análise será realizada em até 2(dois) dias úteis;


Caso o usuário exerça o arrependimento em desacordo com esta cláusula ou contrato e/ou caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto devolvido, não será aceita a devolução e devolveremos o produto ao usuário sem comunicação prévia.



PRAZO DE RESTITUIÇÃO DE PAGAMENTOS

Na hipótese do pagamento ter sido efetuado por meio do cartão de crédito, o estorno será realizado no próprio cartão de crédito, e será visualizado pelo usuário em até 2 (duas) faturas após a conclusão da restituição, podendo variar de acordo com a data de vencimento do cartão. 

Pagamento de produtos efetuado por meio de boleto bancário, o usuário será reembolsado em sua própria conta junto ao intermediador financeiro.



PRAZO E CONDIÇÕES DE ENTREGA

Os produtos são entregues de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h e o prazo previsto para entrega será iniciado somente após a confirmação de pagamento e o processamento logístico.



NACIONAL OU IMPORTADO - NÃO IMPORTA

O Código de Defesa do Consumidor é claro: todo produto comercializado no País deve apresentar informações corretas, claras e em língua portuguesa sobre as características, qualidade, quantidade, composição, preço, garantia, prazo de validade e origem, além dos riscos que possam apresentar à saúde e segurança dos consumidores. Artigo 31 do Código de Defesa do Consumidor (CDC)